Benfica regressa à Reboleira 11 anos depois de lá ir com Flores

O Estrela da Amadora anunciou, esta terça-feira, que estão reunidas todas as condições para a receção ao Benfica no Estádio José Gomes, na Reboleira. Recorde-se que os dois emblemas vão defrontar-se no próximo dia 12 de janeiro (21.15 horas), nos oitavos de final da Taça de Portugal.

O Benfica regressa assim ao Estádio José Gomes 11 anos depois. Na altura, as águias comandadas por Quique Flores bateram o Estrela da Amadora por 2-1, na 23.ª jornada da Liga, com um bis de Óscar Cardozo.

«O Estrela da Amadora informa que depois de uma reunião entre a direção executiva da SAD, o seu Presidente, a Federação Portuguesa de Futebol, as forças de Segurança e Cruz Vermelha Portuguesa e que após se verificar que estão reunidas todas as condições a nível de estrutura humana, infra-estruturas e de segurança, que será possível realizar o jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal com o SL Benfica às 21:15 de dia 12 de Janeiro com transmissão em directo na TVI, no estádio de sempre do Estrela da Amadora, o José Gomes na Reboleira»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.