“Benfica é isso, é vencer, vencer, vencer, mas também importa como vencemos”

Pedrinho, avançado do Benfica, fez esta segunda-feira, em declarações à RTP, a antevisão da Supertaça diante do FC Porto.

«Todo o clássico é especial. Todos os jogadores gostam de jogar os clássicos. Vamos todos trabalhar para dar o nosso melhor e conquistar o troféu. É um jogo decisivo e, como tal, será também um momento de afirmação da equipa e meu, se for utilizado», disse o brasileiro, que recordou ainda que «um clássico não tem favoritos, é decidido nos detalhes e o que menos errar conquistará o troféu».

Os encarnados estão a crescer, segundo Pedrinho, que desvalorizou a grandeza do encontro de Aveiro: «Todos os jogos em que vestimos a camisola do Benfica se tornam importantes. O Benfica é isso, é vencer, vencer, vencer, mas também importa como vencemos. Não é só ganhar por ganhar, como diz o mister, há que haver merecimento, saber o que fazer em campo.»

Jorge Jesus «mantém a exigência no máximo, a intensidade lá em cima», faz com que cada jogador «busque o seu limite», tira «o máximo de cada jogador». Pedrinho diz que todos os que trabalham com o português «dão o salto, porque ele é muito exigente», e que todos os jogadores sabem que «se errarem têm no grupo jogadores que os vão ajudar».

Se Pedrinho diz que a diferença no treino é enorme, também o clube não deixa de surpreendê-lo: «É gigante, estou cada vez mais apaixonado. É de uma grandeza enorme por dentro e por forma, na estrutura, nas pessoas. Cada vez que entro em campo tento ajudar, retribuir a um grupo que me apoiou muito.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.