“Torço para que as promessas sejam cumpridas e que eu possa seguir o meu caminho”

Depois o Santos ter garantido vaga nas meias-finais da Taça da Libertadores, Lucas Veríssimo reforçou o desejo de deixar a Vila Belmiro para jogar no Benfica, sublinhando esta era uma meta que ficou acordada com o clube.

O site Globoesporte referiu esta quinta-feira que Lucas Veríssimo revelou o desejo em sair do Santos com o clube já apurado para a meia-final, mas já nem queria ter defrontado o Grêmio nos quartos de final, tendo mesmo pedido para não jogar. Acabou por ser convencido pelo treinador Cuca e jogou com boa exibição.

«Fico muito feliz de ter ajudado a equipe a chegar até aqui. Não acreditaram de nós e respondemos dentro de campo. A camisola do Santos é pesada e todo mundo sabe disso. Fiz uma promessa para mim mesmo que meu objetivo aqui era deixar o Santos pelo menos nas meias, e com muito trabalho fizemos isso. Agora torço para que as promessas sejam cumpridas e que eu possa seguir o meu caminho», disse. Cuca e a direção prometeram ao jogador voltar a ouvir a proposta do Benfica depois de passada esta etapa. O Benfica oferece 6,5 milhões de euros em três parcelas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.