Odysseas Vlachodimos inegociável pelo menos para já

Odysseas Vlachodimos continua a despertar o interesse de clubes estrangeiros, mas o Benfica não pretende negociá-lo em janeiro. O guarda-redes de 26 anos, que em agosto do ano passado renovou contrato até 2024, continua interessado em manter-se na Luz e, até agora, nenhuma das abordagens de que teve conhecimento o seduziu para mudar de opinião.

O internacional grego conquistou Jorge Jesus e mantém-se como dono da baliza, situação que só reforçou a convicção de que ficar no Benfica foi e é a melhor opção. No último verão, o Newcastle foi o clube que mais interesse manifestou em contratá-lo.

Vlachodimos já tinha, também, sido confrontado com avanços de clubes ingleses, espanhóis e alemães, aos quais fez saber que está bem no Benfica.

Este mês dois clubes alemães procuraram informar-se das condições para contratar Vlachodimos. Não se chegou, sequer, a entrar em fase de negociações, por não estar nos planos do guarda-redes sair. Só uma proposta de um grande clube de um dos cinco principais campeonatos europeus poderia mudar o contexto.

Por outro lado, o Benfica não mostrou abertura para conversar, sinal de que tem absoluta confiança no internacional helénico e de que não estão previstas alterações no grupo de guarda-redes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.