“Não foi o apuramento da paciência, foi o apuramento da melhor equipa”

Jorge Jesus relevou a qualidade de jogo do Benfica, que permitiu às águias passarem às meias-finais da Taça da Liga, após vitória, nas grandes penalidades, sobre o Vitória de Guimarães.

«Não foi o apuramento da paciência, foi o apuramento da melhor equipa. Durante 90 minutos sofremos dois remates na baliza e fizemos 15. Este Vitória no ano passado eliminou o Benfica desta competição e hoje jogámos praticamente em cima da grande área. Na primeira parte eles fizeram golo na única vez que foram lá à frente, mas estamos confiantes, serenos e com qualidade de jogo, mesmo contra 10 jogadores atrás da linha da bola. Não é fácil ter esta qualidade de jogo posicional mas sabíamos que iríamos ter oportunidades para fazer golo.

– Só poderia haver um vencedor nesta eliminatória. Temos vindo a evoluir, fomos melhores no jogo, fomos melhores nas grandes penalidades e pensaria da mesma forma se tivéssemos sido eliminados», apontou o treinador das águias na Sport TV, onde também teve oportunidade de comentar o sorteio da Taça de Portugal, com o Benfica a viajar até à Amadora para defrontar o Estrela.

«Será especial, tenho um sentimento muito forte pelo Estrela. Foi onde me formei como jogador e treinador, fico muito feliz por voltar à minha terra.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.