Jorge Jesus sem dúvidas: “Tornámos as coisas fáceis”

Jorge Jesus destacou a entrada forte do Benfica no jogo com o Vilafranquense. Três golos nos primeiros 15 minutos, diz, deitaram por terra as aspirações do adversário em fazer Taça na Luz.

«Tornámos as coisas fáceis. Entrámos muito fortes no jogo, era preciso tirar a equipa do Vilafranquense do jogo. Como? Marcando primeiro, não os deixando sonhar. A forma como entrámos, com um futebol muito dinâmico, com muita qualidade, com um ataque posicional muito forte, fizemos golos bonitos e tirámos completamente o Vilafranquense da eliminatória. A segunda parte foi mais calma, com um bonito golo do Pedrinho», analisou o treinador dos encarnados, em declarações à TVI, deixando elogios ao jogador brasileiro: «A pouco e pouco está a demonstrar que é um jogador com muita qualidade. Chegou após seis meses sem jogar, fisicamente precisa de jogos porque tecnicamente é um jogador muito evoluído.»

«O objetivo foi atingido. O resultado é volumoso, pusemos toda a gente a jogar; os que têm jogado mais acabaram por não entrar muito bem no jogo. As dinâmicas e os objetivos foram atingidos», resumiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.