Benfica permanece no norte entre os jogos de Barcelos e Aveiro com o Porto para a Supertaça

Em dia de jogo para a Taça de Portugal, os encarnados já planificam os próximos compromissos, tendo em conta que no espaço de dez dias farão quatro jogos (a contar já com o deste domingo, contra o Vilafranquense).

Este ciclo competitivo até ao Natal encerra precisamente com o jogo de mais elevada exigência, a Supertaça, tendo o FC Porto como adversário.

O encontro está agendado para dia 23, em Aveiro, três dias depois do compromisso com o Gil Vicente, para a Liga, da 10ª jornada do campeonato, em Barcelos.

Motivo que levou a águia a encontrar refúgio em Ílhavo, cidade próxima de Aveiro, onde os encarnados irão concentrar-se em estágio de preparação para o primeiro jogo da época contra os dragões, não regressando ao Seixal após a partida em Barcelos como forma de evitar desgaste que se acumularia com viagens.

Ou seja, a equipa parte para o Norte no sábado, dia 19, e só volta a casa dia 23, após a Supertaça. Entre o jogo com o Gil Vicente e o desafio com o FC Porto todo o plantel irá mudar-se para Ílhavo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.