
Em dia de jogo para a Taça de Portugal, os encarnados já planificam os próximos compromissos, tendo em conta que no espaço de dez dias farão quatro jogos (a contar já com o deste domingo, contra o Vilafranquense).
Este ciclo competitivo até ao Natal encerra precisamente com o jogo de mais elevada exigência, a Supertaça, tendo o FC Porto como adversário.
O encontro está agendado para dia 23, em Aveiro, três dias depois do compromisso com o Gil Vicente, para a Liga, da 10ª jornada do campeonato, em Barcelos.
Motivo que levou a águia a encontrar refúgio em Ílhavo, cidade próxima de Aveiro, onde os encarnados irão concentrar-se em estágio de preparação para o primeiro jogo da época contra os dragões, não regressando ao Seixal após a partida em Barcelos como forma de evitar desgaste que se acumularia com viagens.
Ou seja, a equipa parte para o Norte no sábado, dia 19, e só volta a casa dia 23, após a Supertaça. Entre o jogo com o Gil Vicente e o desafio com o FC Porto todo o plantel irá mudar-se para Ílhavo.