Regresso de João Tralhão à Luz com “sentimento especial”

João Tralhão não esconde o «sentimento especial» pelo regresso ao Estádio da Luz, onde, no domingo (20.30 horas), o Vilafranquense defronta o Benfica na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Avisa, porém, que não irá estender a passadeira ao clube que representou durante 18 anos.

«É um sentimento especial. Já passaram 20 anos mas parece que foi ontem. Para lá de ser treinador, cresci muito mais como homem, pelas amizades que fiz e por aquilo que me ensinaram. Aprendi muito como treinador, mas a grande mais-valia foram as amizades e aquilo que aprendi enquanto homem», começou por realçar, em conferência de imprensa.

Será a deslocação ao Estádio da Luz um ‘passeio’, uma mera formalidade?

«A nossa mentalidade não é essa. A minha mentalidade, a do clube e, sobretudo, a dos jogadores é disputar cada jogo para podermos ser competitivos e lutar pela vitória, sabendo que vamos encontrar um adversário com grau de dificuldade ao mais alto nível», sublinhou João Tralhão, escusando-se a quantificar as probabilidades de sucesso da equipa de Vila Franca de Xira: «Vocês [imprensa] procuram sempre números, não consigo materializar. Obviamente que o favoritismo é do Benfica, mas mais do que tudo queremos lutar para aumentar as nossas probabilidades contra uma grandíssima equipa como o Benfica.»

Jorge Jesus antecipou ‘revolução’ no onze da águia.

«O Benfica não tem nem primeira, nem segunda nem terceira equipa. O Benfica vale por todo o seu plantel, recheado de grandes jogadores. Quem possa jogar dá sempre garantias ao treinador do Benfica», argumentou o treinador do Vilafranquense, juntando: «O nosso foco não está nos jogadores que podem jogar, todos são grandíssimos jogadores; estamos focados naquilo que podemos fazer para contrariar as armas do Benfica.»

Prémio especial em caso de vitória na Luz?

«Prémio especial é poder eliminar um gigante do futebol mundial, é o prémio que temos em mente. Mas mais do que focados no prémio, estamos focados na nossa tarefa», vincou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.