Dirigentes do Santos a par do desagrado de Lucas Veríssimo

O responsável desportivo do Santos, Felipe Ximenes, reconheceu publicamente o desagrado do central Lucas Veríssimo por não ver concretizada a sua transferência para o Benfica.

«É uma situação ruim. Naturalmente, o atleta sente-se chateado. Mas fez uma bela partida [com o Grêmio] e tenho a certeza que o Santos vai saber reconhecer isso. No momento certo, o Lucas vai realizar o seu sonho de jogar na Europa», disse, em declarações prestadas à Gazeta Esportiva.

O dirigente relatou ainda todo o processo em torno da proposta apresentada pelo Benfica, numa altura em que o Santos vive período eleitoral: «As propostas só podem ser levadas para aprovação se houver um parecer favorável do Conselho Fiscal. No caso desta proposta pelo Lucas Veríssimo, o Comité de Gestão aprovou mas o fiscal deu um parecer negativo. Com isso, o Conselho Deliberativo não pode votar uma proposta sob um parecer negativo do Conselho Fiscal.»

O Benfica pretende garantir o concurso do jogador em janeiro, contra o pagamento de 6,5 milhões de euros em cinco prestações, até agosto de 2025.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.