Jorge Jesus na flash interview realça invencibilidade esta época na Liga Europa

Três empates e três vitórias, foi este o registo do Benfica no Grupo D da Liga Europa. Registo enaltecido por Jorge Jesus, não obstante a segunda posição final, atrás do Rangers,

«Esperávamos vencer. Fizemos fase de grupos muito boa, acabámos por fazer o último jogo sem saber o que é a derrota. Jogámos com um adversário que quis ganhar, foi um bom jogo, com oportunidades de ambas as partes, mais do Benfica. O importante foi fazer o apuramento não conhecendo a derrota», salientou o treinador dos encarnados.

«O jogo teve coisas muito positivas. Jogo a jogo vamos melhorar o que fazemos bem e as poucas coisas que não fizemos tão bem. Hoje, a equipa esteve quase sempre bem», avaliou.

João Ferreira, 19 anos, foi o ‘dono’ do lado direito da defesa do Benfica em Liège. Terá a jovem águia conquistado lugar na equipa titular? Tem a palavra Jorge Jesus.

«É um miúdo que temos vindo a trabalhar com o tempo. Lancei-o hoje porque há várias semanas que estamos a dar-lhe conhecimento para jogar na Liga Europa e no campeonato. É um jovem e joga na última linha, onde praticamente não pode errar. Se fosse avançado não haveria problema, os centrais e os laterais praticamente não podem errar, são expostos muito ao jogo e têm de ter conhecimento tático do jogo. Esperámos o momento certo para o lançar, sabendo que não arriscávamos a qualificação. Na minha opinião esteve muito bem», avaliou o treinador dos encarnados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.