Everton: “Poderíamos sair daqui vitoriosos!”

O primeiro golo do Benfica na deslocação ao Estádio Maurice Dufresne, em Liège, foi apontado por Everton. O internacional brasileiro dispôs de mais ocasiões para faturar, mas a igualdade (2-2), já com as águias apuradas para os 16 avos de final, foi o desfecho do jogo com o Standard na 6.ª jornada do Grupo D da Liga Europa.

Tivemos bastantes oportunidades para marcar golos, mas infelizmente não conseguimos concluir, em particular no segundo tempo. Tivemos duas bolas na trave e outras oportunidades em que o guarda-redes [Bodart] acabou por sair bem. Poderíamos sair daqui vitoriosos! Jogar fora de casa numa competição europeia é sempre difícil, mas temos de estar preparados para tudo”, comentou o camisola 7 das águias, na análise ao jogo e ao resultado.

Everton já tinha o seu nome na lista dos assistentes dos encarnados na prova, mas agora, com a finalização certeira no primeiro tempo deste desafio na Bélgica, surge também no ranking dos marcadores.

“A cada jogo que passa sinto-me mais à vontade a jogar com a camisola do Benfica. O treinador e o grupo têm-me passado total confiança. Hoje pude ser feliz com um golo, mas mais importante do que isso foi o jogo que fizemos. O resultado foi um empate, mas produzimos bem, estamos a crescer, e eu em particular. Creio que daqui para a frente vou sentir-me ainda mais à vontade”, projetou o extremo internacional brasileiro.

Liga Europa 6 jornada

Estamos a 10 de dezembro, o ciclo de jogos é intenso nesta fase da temporada e até ao final do ano ainda há mais cinco para disputar.

“Os jogos do Campeonato e da Liga Europa são difíceis, exigem muito física e mentalmente. Temos de estar preparados para tudo isso num clube grande como o Benfica, que nos tem proporcionado tudo o que é possível para recuperarmos bem. O míster também tem feito algumas alterações muito devido a isso, e estamos a ir bem”, avaliou Everton.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.