Em dia de aniversário da BTV, Domingos Soares de Oliveira fala da comunicação das águias

Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, dia em que a BTV comemora 12 anos de vida, o CEO do Benfica esteve em estúdio para fazer o balanço. Na entrevista, Domingos Soares de Oliveira elogiou o trabalho do canal, mais ainda “num ano tão desafiante” como este, limitado pela pandemia COVID-19, e aproveitou para falar do futuro da Comunicação do Clube, da mensagem e de como chegar ainda mais aos adeptos…

Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica, considera que as águias não atingiram ainda o patamar que lhes é exigido. Acredita, contudo, que a equipa de Jorge Jesus está no caminho certo para «regressar às grandes exibições do Benfica.»

«Já passaram seis meses desde que retomámos as competições e começa a criar-se uma dinâmica de força. Ainda não estamos onde queremos, podemos e devemos estar. Nenhum de nós, a começar pela equipa técnica e jogadores, diz que este é o Benfica que tem a dimensão do Benfica. Todos temos a consciência de que iremos fazer mais», apontou, em entrevista concedida à BTV, no âmbito do 12.º aniversário do canal do clube.

«Estamos num processo de crescendo e acredito que será possível regressar às grandes exibições do Benfica e, assim que possível, com público», referiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.