Barcelona não quer regresso antecipado de Todibo

É quase um jogo de ping-pong. A ideia surgiu quando Gerard Piqué se lesionou com gravidade e Ronald Koeman ficou com poucas opções para centrais. O nome de Todibo, discreto em Lisboa por não ter ainda um minuto jogado – lesionou-se logo após a chegada – começou a circular. 

O holandês deu a entender que não precisava, Jorge Jesus, treinador do Benfica, disse que o jogador só há uma semana está a treinar e «ainda não tem condições técnicas e táticas, [porque] não tem trabalhado com a equipa», e por isso não estaria esta noite com a equipa em Liège.

Pois de Barcelona chega agora mesmo o recado de que os catalães não pretendem o francês mais cedo, contrariando «a intenção do Benfica» em devolver o central, e configurando as declarações de Jesus como pressão.

O jornal El Mundo Deportivo cita fonte do clube, que sublinha que o contrato de empréstimo «nem deixa». «O empréstimo feito no verão está fixado em contrato. É uma cedência por um ano e não há possibilidade que regresse», refere a fonte. 

Todibo foi emprestado para rodar e ter minutos, mas não teve, de facto, nenhum. O jornal recorda que assim, com a dispensa de Todibo, o Benfica ficaria livre para «o verdadeiro objetivo»: o brasileiro Lucas Veríssimo. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.