Scouting do Benfica atento a Vinícius Ventura

Vinícius Ventura, 19 anos, está a ser observado pelo Benfica. O lateral brasileiro do América Mineiro é um jogador rápido, com forte vocação ofensiva e tem nos cruzamentos significativo cartão de visita. Foi eleito, em 2018, o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Mineiro de sub-20 e foi mesmo um dos principais destaques do América Mineiro na Taça de São Paulo em juniores já em 2020.

O lateral brasileiro, que termina contrato com o América Mineiro já no próximo mês de fevereiro, poderá ser adquirido muito em breve pelo Benfica num investimento para as próximas quatro temporadas.

As referências obtidas pelos encarnados sobre o jogador são bastante positivas. Há algumas semanas que no Brasil surgiram rumores dando conta do interesse das águias, situação já confirmada pelo agente do jogador.

A possibilidade mais forte passa por Vinícius ser integrado na equipa B ou mesmo ser emprestado para adquirir uma maior experiência competitiva e integrar o plantel principal futuro.

Além do Benfica, também FC Porto e Sporting estão atentos ao jovem jogador, além de já terem surgido no América Mineiro sondagens do Schalke 04, do Werder Bremen e também do Ajax.  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.