
João Félix, avançado internacional português, de 21 anos, do Atlético de Madrid conquistou os espanhóis, especificamente os adeptos do Atlético, e, relatam os media, o treinador, Diego Simeone encontrou finalmente a posição onde ele mais rende: como segundo ponta de lança, com liberdade para percorrer todas as zonas do ataque. A chegada de Suárez também contribuiu para essa liberdade oferecida agora a Félix, que leva oito golo marcador em 15 jogos disputados esta temporada.
Félix foi eleito o melhor jogador da Liga espanhola no mês de novembro e, sublinha a página especializada no valor de mercado dos jogadores, o Transfermarkt, o passe de João Félix voltou a valer 100 milhões de euros, empatando no valor com o norueguês Haaland e o inglês Sancho, ambos do Dortmund, e com Messi.
Nesta tabela de valores, Mbappé, craque francês do PSG, é o líder, com um valor fixado pelo site em 180 milhões de euros, seguido de Alexander-Arnold (110 milhões), Sterling (128), Neymar (128), Mané (120), Salah (120), Kane (120) e De Bruyne (120).