Passe de João Félix ao nível de Haaland, Sancho e… Messi

João Félix, avançado internacional português, de 21 anos, do Atlético de Madrid conquistou os espanhóis, especificamente os adeptos do Atlético, e, relatam os media, o treinador, Diego Simeone encontrou finalmente a posição onde ele mais rende: como segundo ponta de lança, com liberdade para percorrer todas as zonas do ataque. A chegada de Suárez também contribuiu para essa liberdade oferecida agora a Félix, que leva oito golo marcador em 15 jogos disputados esta temporada.

Félix foi eleito o melhor jogador da Liga espanhola no mês de novembro e, sublinha a página especializada no valor de mercado dos jogadores, o Transfermarkt, o passe de João Félix voltou a valer 100 milhões de euros, empatando no valor com o norueguês Haaland e o inglês Sancho, ambos do Dortmund, e com Messi.

Nesta tabela de valores,  Mbappé, craque francês do PSG, é o líder, com um valor fixado pelo site em 180 milhões de euros, seguido de Alexander-Arnold (110 milhões), Sterling (128), Neymar (128), Mané (120), Salah (120), Kane (120)  e De Bruyne (120).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.