“Santos tem de vendê-lo da melhor forma” – treinador do Santos sobre Lucas Veríssimo

Cuca, treinador do Santos, assumiu no final do clássico com o Palmeiras (2-2) que os responsáveis do clube deveriam aceitar a transferência de Lucas Veríssimo, defesa desejado pelo Benfica.

«Vou falar português correto, sem meias palavras. É a sexta procura que o Veríssimo tem nesses anos, já foi vendido para Portugal, Ucrânia, Rússia, Arábia, mas nunca saiu daqui. É um jogador que tem visto o tempo passar, muitas promessas de que vai ser vendido. Como fica a cabeça do jogador? Temos de dar valor à entrega que ele tem dentro de campo, é uma referência. Quem está em dívida com ele somos nós, o Santos. É dar uma solução para ele», referiu Cuca, admitindo que o jogador de 25 anos está insatisfeito:

«A Direção aprova a venda dele, mas o Conselho Fiscal não. Imaginem jogar contra a LDU, no dia do jogo saiu a notícia. O ser humano é emotivo, como todos nós. Temos de tirar o chapéu ao Lucas Veríssimo. Tem de acabar o ano, e o Santos tem de vendê-lo da melhor forma e fazer novos jogadores.»

Lucas Veríssimo foi, de resto, titular e esteve em plano de destaque no lance que valeu um penálti ao Palmeiras. Após análise das imagens, o árbitro considerou que o central jogou a bola com a mão numa disputa aérea com um adversário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.