Pizzi: “A nossa reação depois do 2-0 foi muito boa”

Pizzi, autor do golo que permitiu ao Benfica sair de Glasgow com um ponto na bagagem, realçou a forte reação da águia à desvantagem no marcador e disse mesmo que, com mais 5 ou 10 minutos de jogo, o resultado poderia ser melhor.

«Temos um leque excelente de jogadores, jogadores com muita qualidade. Há que realçar que a nossa reação depois do 2-0 foi muito boa, a partir daí começámos a ter bola, a fazer o nosso jogo e isso notou-se, a equipa melhorou bastante e conseguimos empatar. Se isto tivesse mais 5 ou 10 minutos poderíamos sair daqui com a vitória. Depois do 2-0, o empate acaba por ser um resultado menos mau», avaliou.

Sobre as ausências: «Todos os jogadores aqui têm muita qualidade. Os que estão fora também são muito importantes para nós, oxalá possam recuperar o mais rápido possível. Mas o mais importante não é falar das ausências, mas do que se passou no jogo. Na primeira parte podíamos ter sido mais agressivos lá na frente, rematar mais, criar mais oportunidades de golo. A reação ao 2-0 foi muito, muito boa e acaba por ser um resultado positivo.»

Melhor momento a nível pessoal? «Sinto-me bem, todos os dias trabalho no máximo, tento dar sempre o meu melhor em prol da equipa. Sempre que o mister me chamar estarei preparado para dar o meu melhor. Hoje tive a felicidade de fazer um golo, que ajudou a equipa a conquistar um ponto.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.