Polémica lançada ao Benfica para camuflar negócios obscuros no FC Porto

Segundo noticia esta quarta-feira o jornal Público, o Benfica terá financiado a contratação do avançado marroquino Khalid Hachadi para o V. Setúbal, em 2019, infringindo os regulamentos da FIFA.

Os sadinos levaram a cabo na altura investimento significativo para os seus padrões, desembolsando total de 1,250 milhões de euros pela transferência.

Segundo noticia o Público, o Benfica terá financiado a transferência, garantindo ao mesmo tempo junto do V. Setúbal direito de preferência sobre o jogador, com as águias a pagarem 900 mil euros.

Estranho é a notícia surgir logo após ficar-se a saber que afinal, o filho do presidente do FC Porto, sempre lucrou com a transferência de casemiro dos dragões para o Real Madrid. Quando foi questionado pela TVI, sobre os negócios do filho com o clube, disse que não os tinha e não podia ter. Hoje em tribunal, foi confirmado que o filho do presidente do FC Porto lucrou 700 mil euros no negócio Casemiro.

Pinto da Costa também negou o envolvimento do filho no caso Football Leaks. Pelo que foi dito em tribunal, parece que está mesmo envolvido.

Mais grave que as declarações do presidente do FC Porto, é a ausência de investigação ao FC Porto. Visitas à Luz existem sempre que Rui Pinto abre a boca, ontem, em tribunal, foi dito que a Doyen emprestou dinheiro ao FC Porto e que alegadamente, o mesmo foi “camuflado” por um banco.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.