Sub-21 do Voleibol também só sabem ganhar

A equipa masculina de Sub-21 de voleibol do Sport Lisboa e Benfica iniciou a época oficial com duas vitórias, a primeira frente ao Atlético Clube de Albufeira e a segunda diante do Clube de Voleibol de Oeiras (CVO).

No sábado, dia 21 de novembro, os encarnados receberam o Albufeira na Escola Secundária José Cardoso Pires e triunfaram pelos parciais de 25-12, 25-14 e 25-16. No domingo, houve deslocação ao Pavilhão São Julião da Barra-Oeiras para defrontar o CVO e uma nova vitória por 0-3, desta vez com os parciais a serem mais equilibrados: 18-25, 19-25 e 23-25.

No basquetebol, os Sub-22 saíram vencedores do Pavilhão da Escola EB 2,3 da Chamusca na passada sexta-feira, dia 20, em mais uma jornada da Zona Sul da Proliga. Perante o CBC/Coração do Ribatejo, as águias ganharam por 66-71 e ocupam o 3.º lugar da tabela. Destacar que o norte-americano Thomas Bolte marcou 31 pontos e foi o MVP deste desafio frente ao Chamusca.

Referir que as equipas B de andebol (masculina e feminina) e equipa B de hóquei em patins não realizaram jogos neste último fim de semana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.