Tiago Pinto despediu-se ontem do plantel do Benfica

Benfica e a Roma anunciaram ontem, sensivelmente à mesma hora, a mudança de Tiago Pinto, diretor-geral dos encarnados, para Itália a partir do dia 1 de janeiro próximo. Até lá, ou seja até 31 de dezembro, irá manter-se em funções de águia ao peito e até irá, ainda, envolver-se nas decisões do próximo mercado de inverno, sobretudo no que a saídas diz respeito, deixando processos adiantados para serem concluídos com a reabertura da janela de transferências.

No cargo desde 2017, o anúncio da saída de Tiago Pinto, que irá assumir funções de diretor-geral/desportivo na Roma, emblema no qual Paulo Fonseca é o treinador, apanhou de surpresa jogadores e dirigentes.

Na Luz/Seixal apenas um círculo muito restrito tinha conhecimento da decisão, anunciada ao topo da cúpula da SAD há cerca de duas semanas. Ontem à tarde, antes do início do treino, Tiago Pinto transmitiu ao plantel a sua decisão de mudar-se para Itália e o balneário foi surpreendido, ninguém esperava semelhante anúncio.

Profissional respeitado e admirado pelos jogadores, com quem mantém relação próxima, a tristeza pela saída apoderou-se do grupo de trabalho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.