Lucas Veríssimo quer vir para o Benfica

Lucas Veríssimo não podia ser mais transparente. Em entrevista ao Globoesporte, o central brasileiro admite, sem rodeios, o forte desejo de representar o Benfica e pede ao Santos que o deixe concretizar o sonho de vestir a camisola de um grande europeu.

«Todos sabem o que eu sinto pelo Santos. Comecei e cresci aqui, é um clube que eu não só aprendi a respeitar e ter carinho, mas também amar. Eu amo o Santos e, todas as vezes que entro em campo, honro essa camisa e esse clube que me deu tanto. Mas eu creio que esta seja a hora certa», afirmou o jogador de 25 anos.

Lucas Veríssimo diz que chegou a hora de dar o salto para o futebol do Velho Continente.

«É uma situação que realmente me atraiu de mais, por tudo que a envolve. Poder atuar num clube deste nível na Europa, jogar competições como a Champions League, Europa League… Tudo isso me atraiu de mais e eu creio que seja o momento ideal da minha carreira, por tudo o que estou vivendo agora e tudo o que quero alcançar na minha vida. Estou aguardando a definição por parte do Santos, mas o clube sabe da minha vontade e eu não escondi isso de ninguém», sublinhou.

A transferência para o Benfica, realçou, seria benéfica para todas as partes.

«Fico ainda mais tranquilo para falar que é a hora certa, porque eu tenho certeza de que é uma venda que pode ajudar também o Santos. Todos sabem que o clube passa por um momento complicado financeiramente. Então, é uma realização de um sonho meu e um valor providencial ao clube também nesse momento, não tenho dúvida», assinalou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.