Internacionais vão chegando para alívio de Jorge Jesus

Haris Seferovic, Adel Taarabt e Luca Waldschmidt foram libertados dos compromissos das seleções e já se treinam, esta tarde, no Seixal. São os dois primeiros reforços de Jorge Jesus na preparação do jogo com o Paredes, sábado, da Taça de Portugal. O avançado suíço até nem jogou, ontem, depois de a UEFA ter adiado o jogo com a Ucrânia, da Liga das Nações, pela existência de vários casos de Covid-19 na comitiva ucraniana.

Nicolás Otamendi, totalista no jogo com o Peru, em Lima, na última madrugada, também tem chegada prevista para hoje. O defesa-central, porém, só deverá chegar de noite, logo, só quinta-feira integra o plantel.

Vlachodimos, Jan Vertonghen, Everton Cebolinha, Darwin Núnez e Gonçalo Ramos também só amanhã se treinam sob as ordens de Jorge Jesus.

O treinador prepara o jogo com o Paredes, da Taça de Portugal, sábado, sem os internacionais e, por isso, recorreu, ontem, novamente aos defesas-centrais Kalaica e Morato, ao médio-centro Paulo Bernardo, aos extremos Tiago Araújo e Kevin Csoboth e ao avançado Daniel dos Anjos, da equipa B.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.