Dan Friedkin: “Tiago é um talento de classe mundial”

A Roma também já confirmou a entrada nos seus quadros de Tiago Pinto, a partir de 1 de janeiro de 2021 justificando , através dos seus responsáveis, a aposta no até agora diretor geral do Benfica.

Dan Friedkin, presidente do clube, não tem dúvidas: «Tiago é um talento de classe mundial. Nas muitas conversas que tovemos, ficou claro que a sua paixão pelo trabalho, a mentalidade de pensamento avançado e, acima de tudo, mentalidade vencedora coincidem com a nova identidade do clube. Estamos convencidos que sua notável energia ajudará as nossas ambições à medida que preparamos a Roma para competir por títulos ao mais alto nível no futebol italiano e europeu.»

Também através do site do clube, Guido Fienga, CEO da Roma, salientou: «Tiago Pinto é uma excelente escolha para desenvolver o talento futebolístico da Roma. É bem visto pela sua abordagem no desenvolvimento de departamento desportivo dinâmico, e também pelo seu histórico no desenvolvimento da formação de jogadores para a equipa principal. A sua energia, experiência e compromisso serão inestimáveis na nossa procura de ganhar títulos.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.