Pedrinho ainda incerto para jogo com o Paredes

O extremo brasileiro Pedrinho, que falhou os encontros com Boavista, Rangers e SC Braga por força de uma fratura do cuboide no pé esquerdo, continua a recuperar de lesão e dificilmente estará em condições para a partida do próximo sábado, com o Paredes, que marca o arranque da participação do Benfica na edição 2020/2021 da Taça de Portugal.

O reforço contratado ao Corinthians por €18 milhões não pôde representar a seleção olímpica do Brasil por estar ainda em recuperação e neste momento realiza treino individual, o que constitui boa notícia, mas não significa reabilitação total.

Outro futebolista ainda longe da forma ideal é Jean-Clair Todibo, mas o central francês está muito melhor da tendinopatia do Aquiles à direita. O jogo com o Paredes pode marcar a estreia deste reforço, mas não há garantias de que tenha hipóteses de entrar em ação, mais a mais quando se sabe que Jardel e Ferro necessitam de minutos.

De fora, garantidamente, está André Almeida: rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno do joelho direito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.