Estes gauleses são loucos…por Renato Sanches

Renato Sanches tem sido destaque na imprensa desportiva gaulesa quase todas as semanas. Após um curto período de adaptação ao Lille no ano passado, o médio português formado pelo Benfica está agora a atingir um nível fenomenal.

O reputado jornal francês “France Football” dedicou desta vez duas páginas ao Campeão Europeu por Portugal chegando a apelidar o médio de “um espécime raro”. Lembram mesmo que o seu nome não ficou esquecido depois da “varredura” que o jogador fez em Itália frente ao Milan, ao ponto de ainda se falar sobre isso no clube de Zlatan Ibrahimovic e Rafael Leão.

Já nesta última partida entre as seleções de Portugal e de França no Estádio da Luz, em que os lusos perderam por 0-1, a sua não inclusão no jogo causou alguma surpresa em terras gaulesas. Para uma equipa que jogava em casa e precisava de ganhar para garantir a ida às meias-finas da Liga das Nações, abdicar do virtuoso e desiquilibrador jogador, em detrimento de médioas mais defensivos, foi visto como falta de ambição.

Nuno Alexandre Costa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.