Vertonghen e Odysseas vencem ambos por 2-0 na Liga das Nações

Vertonghen e Odysseas foram, neste domingo, titulares pela Bélgica e Grécia, respetivamente, em jogos a contar para a Liga das Nações. Ambos titulares – e, no caso do defesa-central do Benfica, capitão de equipa – e com vitórias por 2-0 resolvidas na primeira parte.

Comecemos pelo Grupo 2. A Bélgica ultrapassou, em casa, a Inglaterra por 2-0, no encontro da 5.ª jornada do Grupo 2 da Divisão A da Liga das Nações. Tielemans (10′) e Mertens (24′) apontaram os golos da seleção belga, que teve Jan Vertonghen a titular com a braçadeira de capitão.

Bélgica, que com este resultado lidera isolada o Grupo 2 com 12 pontos, volta a entrar em campo no dia 18 (quarta-feira). O duelo com a Dinamarca, no Estádio Rei Balduíno, acontece às 19h45 (hora portuguesa).

Odysseas

No Estádio Zimbru, a Grécia de Odysseas defrontou a Moldávia, com o guarda-redes do Benfica a titular na baliza. A partida acabou por ficar também ela resolvida ainda no primeiro tempo, com Fortounis (32′) e Bakasetas (41′) a garantiram o triunfo grego.

Grécia, que ocupa a segunda posição do Grupo 3 da Divisão C da Liga das Nações com 11 pontos, menos dois do que a líder Eslovénia, recebe precisamente a formação eslovena (dia 18) no último encontro da fase de grupos. A partida está marcada para as 19h45 (hora portuguesa).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.