Vinícius e a ida para os Spurs: “Um convite destes não é possível recusar”

No Tottenham por empréstimo do Benfica, Carlos Vinícius olha para trás, para aquilo que já logrou a nível profissional, e admite que, por vezes, teme que tudo não passe de um sonho.

«A grandeza do clube e a liga… é a maior liga. Quando recebes um convite destes não é possível recusar. Agora estou para valer, foi o que pensei. E até hoje, quando estou nas instalações do clube, quando vejo na Internet, digo: ‘Eu estou no Tottenham’. Olho para trás e vejo tudo o que passei, agora estou no Tottenham, que é liderado por um treinador que dispensa comentários, top dos tops, olho para o lado e só vejo jogadores top, de seleção… não há palavras», partilhou o avançado de 25 anos, numa conversa sem filtros com o compatriota e companheiro de equipa Lucas Moura.

«Nos últimos três anos, desde que cheguei à Europa, tem-me acontecido cada coisa top, uma mais do que a outra. E digo aos meus amigos, e até mesmo à minha mulher, que às vezes tenho medo que seja um sonho. Foi tão duro o passado que às vezes duvidas. Os meus amigos muitas vezes dizem-me: ‘Tu estás no Tottenham, um dos maiores clubes do Mundo’», contou Vinícius.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.