Santos confirma proposta portuguesa por Lucas Veríssimo

Através de comunicado, o Santos anunciou, esta sexta-feira, ter recebido duas propostas formais por Lucas Veríssimo. Sem revelar os interessados, o emblema brasileiro fez saber que se trata de um clube de Portugal e outro da Arábia Saudita. Benfica e Al Nassr, de Rui Vitória, são os candidatos à contratação do central de 25 anos.

Ambas as ofertas foram já analisadas e aprovadas pelo Comité de Gestão do Santos e encaminhadas para o Conselho Fiscal, seguindo depois para o Conselho Deliberativo, que se reunirá na próxima terça-feira.

Comunicado:

O Presidente em exercício, Orlando Rollo, esclarece que não concedeu entrevista para nenhum veículo de comunicação de Portugal se referindo à negociação do atleta Lucas Veríssimo. O presidente deixa claro que existem duas propostas para o jogador, sendo uma da Arábia e outra de Portugal, ambas analisadas e aprovadas pelo Comité de Gestão e encaminhadas para o Conselho Fiscal. E as propostas serão analisadas na reunião do Conselho Deliberativo, no dia 17 de novembro, como exige o Estatuto do Santos FC respeitado pelo atual Comité de Gestão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.