Benfica explica situação de Carole Costa em resposta ao Torreense

O Benfica reagiu à vontade do Torreense de fazer uma participação disciplinar contra os encarnados por utilização indevida de Carole Costa, suspensa dois jogos após expulsão no jogo anterior.

“O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Secção Não Profissional, deliberou e considerou totalmente procedente, na passada sexta-feira, dia 6, o recurso apresentado pelo Sport Lisboa e Benfica para revogação do castigo aplicado anteriormente à futebolista Carole Costa [dois jogos, após expulsão na partida da Liga BPI, com o Marítimo, a 17 de outubro].

A decisão, por unanimidade do Conselho de Disciplina, e com toda a justiça, despenalizou a atleta – voltando esta a estar disponível para jogar pelo Clube a partir desse dia – e anulou o respectivo registo em sede de cadastro disciplinar.

O grupo de trabalho do Sport Lisboa e Benfica prossegue focado nos objectivos desportivos definidos e realiza esta noite a partida com o Amora FC (jogo adiado da 5.ª jornada da Liga BPI), no Benfica Campus, às 21 horas – direto BTV. Um jogo de cada vez, À Benfica!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.