Varandas Fernandes reage aos temas da actualidade benfiquista

O Presidente Luís Filipe Vieira continua “tranquilo” e a trabalhar para o Benfica. A apreciação é feita pelo vice-presidente Varandas Fernandes no dia seguinte à primeira reunião da nova Direção recém-eleita, onde, revela, “foram definidas prioridades de curto, médio e longo prazo”. 

Em entrevista ao programa “Bola Branca”, da Rádio Renascença, o vice-presidente encarnado falou sobre os principais temas da atualidade do Clube, entre os quais as recentes buscas da Polícia Judiciária.

Varandas Fernandes

“Vamos colaborar como sempre”

“Todas estas investigações e processos judiciais de que temos sido alvo têm sido analisados e refletidos internamente. Temos uma equipa jurídica a tratar de todos estes processos. É falado internamento. O Presidente Luís Filipe Vieira continua tranquilo e a dar todo o seu tempo ao Sport Lisboa e Benfica. Estas questões aborrecem qualquer pessoa, mas ele continua a pensar em projetos cada vez mais inovadores para o Benfica.”

“FALA-SE DE MUITA COISA QUE NÃO CORRESPONDE À REALIDADE”

“Existe muita contra-informação. Fala-se de muita coisa que não tem correspondência com a realidade. Não vou entrar em pormenores. Os processos estão com as equipas jurídicas, a investigação tem de ser respeitada e vamos colaborar como sempre.” 

“O Benfica é respeitado por honrar os compromissos”

“A credibilidade do Benfica vê-se em sede própria e, até agora, o Clube tem ganhado todos os processos. E é respeitado, o Benfica é respeitado por honrar todos os seus compromissos. Os Benfiquistas podem estar confiantes que iremos manter o rumo que nos possibilitou chegar até aqui com bons resultados financeiros, desportivos e patrimoniais. Qualquer que seja o desfecho do processo, irá comprovar a legalidade de todos os procedimentos que têm sido usados.”

Varandas Fernandes

“Com o tempo vamos ver quem tem razão”

“Com o tempo vamos ver, de facto, quem tem razão. Estou certo de que o Benfica atuou sempre no princípio da legalidade, portanto, é a palavra que posso deixar a todos os Benfiquistas, é a minha convicção. Não conheço a origem das queixas, não conheço o que é que motivou essa mesma investigação.”

“Direção definiu prioridades de curto, médio e longo prazo”

“Ontem [segunda-feira] houve uma primeira reunião de Direção. Foi uma reunião onde foram definidas prioridades de curto, médio e longo prazo. Foi uma reunião longa, na parte desportiva e não só. Portanto, penso que isto não vai afetar desportivamente a equipa.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.