Pedrinho deverá recuperar a tempo de jogar com o Paredes

O extremo Pedrinho, dispensado há uma semana da seleção olímpica do Brasil, continua a recuperar bem de uma fratura no pé esquerdo sofrida no jogo com o Standard Liège a 29 de outubro. A lesão não é grave, mas impediu o brasileiro de 22 anos de voltar à seleção olímpica, pela qual não joga desde fevereiro.

No Benfica, alimenta-se a esperança de que Pedrinho possa voltar depois da pausa para as seleções, no jogo com o Paredes, dia 21, da Taça de Portugal. Jorge Jesus não trabalhará nos próximos dias com nove jogadores que rumaram às respetivas seleções: o guarda-redes Odysseas Vlachodimos (Grécia), os defesas-centrais Jan Vertonghen (Bélgica) e Nicolás Otamendi (Argentina), o médio Adel Taarabt (Marrocos) e os avançados Everton Cebolinha (Brasil), Haris Seferovic (Suíça), Darwin Núñez (Uruguai), Luca Waldschmidt (Alemanha) e Gonçalo Ramos (Sub-21 Portugal).

Esta pausa possibilitará, também, a recuperação de Jean-Clair Todibo (inflamação no tendão de Aquiles direito), que já se treina com a equipa, embora ainda não esteja a 100 por cento. Se tudo correr dentro do previsto, o defesa-central emprestado pelo Barcelona poderá estrear-se na Taça de Portugal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.