João Félix novamente destaque na MARCA em dia de aniversário

No dia em que completa 21 anos de idade, João Félix volta a ser tema central na edição digital da Marca, que dá espaço à analise à temporada do avançado internacional português.

«Há duas temporadas, o Atlético contratou um jogador verdadeiramente diferente e assim o demonstrou com o passar o tempo. Já ninguém tem dúvidas sobre o preço que custou, todos os adeptos colchoneros desfrutam e os colegas de equipa já estão conscientes de que, se as coisas estiverem a correr mal, há que dar-lhe todas as bolas. O internacional português sopra as velas hoje no melhor momento da sua carreira desportiva. Talvez nem Ángel Gil Marín, que cerrou acordo com o Benfica por 127 milhões de euros, pensou em momento algum que o jovem português ia ter um rendimento tão alto em tão pouco espaço de tempo.

– Não há dúvida de que a contratação de João Félix foi feita a pensar no futuro, mas o amanhã já chegou. O Atlético não tinha um jogador tão desequilibrador com esta idade desde que Fernando Torres apaixonou o Vicente Calderón», lê-se no artigo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.