Resultados modestos dos triatletas do Benfica na Taça do Mundo de Valência 2020

Os triatletas do Benfica Melanie Santos, Vera Vilaça e Alexandre Nobre estiveram presentes na Taça do Mundo de Valência 2020, que se realizou no dia 7 de novembro, em Espanha.

Melanie Santos e Vera Vilaça foram as primeiras a entrar em ação, encabeçando a natação com a brasileira Djenyfer Arnold e com a portuguesa Gabriela Ribeiro. As benfiquistas estiveram, depois, sempre muito ativas no segmento de ciclismo, com Melanie a permanecer na frente durante os primeiros quilómetros da corrida, onde não conseguiu, porém, manter-se quando a vencedora Beth Potter colocou um ritmo mais forte. Melanie Santos terminou a prova na 8.ª posição e Vera Vilaça na 22.ª.

Triatlo

No setor masculino, Alexandre Nobre (na foto acima) concluiu a sua prova em 52 minutos e 56 segundos, na 29.ª posição, recuperando muitos lugares no atletismo e deixando boas indicações.

Os atletas benfiquistas terminam assim a época 2019/20, com todo o foco em 2021, iniciando a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio e Campeonatos do Mundo, após um curto período de férias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.