Jonas sobre João Félix: “Não há limite para ele”

Jonas concedeu uma entrevista à Radio Marca em que fala sobre João Félix, numa altura em que o jogador do Atlético Madrid está num excelente momento de forma.

O ex-avançado do Benfica assistiu de perto à ascenção de João Félix à primeira equipa, tendo por isso algo a dizer sobre o necessário tempo para entrar num novo ambiente. É agora assente que a época passada foi de adaptação a Madrid, à equipa e a Simeone, e agora o grande futebol que levou o Atlético a comprá-lo ao Benfica mostra-se. 

«Tentei ser um pai para o João no Benfica, porque a diferença de idade era grande. Desde o início, quando vinha treinar-se connosco, via-se que ele se ia destacar. É uma pessoa fantástica, é um miúdo que está no meu coração e vou acompanhar sempre. É uma jóia do Benfica, quando veio para a equipa profissional teve seis meses de jogos bons e maus. Houve mudança de treinador em janeiro/fevereiro de 2019 e veio um da equipa B que conhecia bem o João [Bruno Lage], aí em quatro meses notou-se a diferença. Depois disso Portugal ficou pequeno para ele, essa é verdade, tinha muito talento», contou.

Por isso, Jonas não estranhou o tempo de adaptação que foi necessário em Madrid. «Não me surpreendeu porque no Benfica também teve o seu período de adaptação, teve uma lesão e esteve parado. Quando chega a uma equipa como o Atlético, que tem um treinador diferente, que ‘aperta’ muito, que joga no limite, é natural que o primeiro ano será para adaptar. Sei que se esperava muito porque custou muito, mas estou certo de que vai triunfar no Atlético e dar muitas alegrias».

Assim, ainda tem espaço para chegar mais acima. «Não há limite para ele, além disso é muito bom menino, conheço bem os pais dele, são uma família muito unida. Vai explodir ao máximo», garantiu. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.