Águias jogam Champions em Bruxelas no dia 18 de novembro

Benfica Futebol Feminino Liga dos Campeões

Benfica e Anderlecht encontram-se no dia 18 de novembro, quarta-feira, às 19h30 (hora local, menos uma em Portugal Continental), na 2.ª ronda de qualificação da Liga dos Campeões 2020/21.

O encontro com a equipa belga decorrerá no Constant Vanden Stock Stadium, em Bruxelas, naquela que será a segunda deslocação da formação encarnada na competição, depois de uma viagem até à Grécia na estreia histórica e absoluta.

A 4 de novembro, em Salonica, o Benfica eliminou o PAOK por 1-3… Em solo grego, Ana Vitória adiantou as águias logo aos três minutos de jogo, com Cloé Lacasse, aos 44′, a fazer o 0-2 antes do intervalo. No segundo tempo, Catarina Amado assinou o 1-3 (61′), já depois de o PAOK ter reduzido por Thomai Vardali, aos 57 minutos.

O conjunto comandado por Luís Andrade, que disputa pela primeira vez a única prova europeia do calendário feminino, viaja então até à Bélgica, numa eliminatória de jogo único que vale um lugar nos 16 avos de final da competição, essa ronda, sim, a ser discutida em duas partidas. 

Mas, antes disso, prossegue a Liga BPI… As águias, que seguem em 2.º lugar na Série Sul, mas com um jogo em atraso, acertam calendário frente ao Amora FC, às 20h00 de quarta-feira, 11 de novembro, no Campo n.º 1 do Benfica Campus.

Três dias depois, no sábado há dérbi. O conjunto encarnado recebe o Sporting, num desafio que poderá ajudar a definir o líder da Série Sul da competição. O jogo está marcado para as 11h00 de 14 de novembro, no Estádio da Tapadinha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.