Benfica na máxima força para defrontar o Braga

Darwin Núñez e Luca Waldschmidt estão de volta à titularidade, esta noite, no jogo com o SC Braga, no qual Jorge Jesus recuperará aquela que será a melhor versão da equipa.

Os laterais Gilberto e Grimaldo também entram de início para tentar o regresso às vitórias, depois do fracasso no Bessa com o Boavista (0-3) e do megasusto com o Rangers (3-3), na Luz. Já o alemão Julian Weigl deverá continuar no onze.

Contra os escoceses, foi só recorrendo à artilharia pesada, entenda-se Darwin Núñez e Luca Waldschmidt, que o Benfica empatou depois de estar a perder por 1-3 e com um jogador a menos, por expulsão de Nicolás Otamendi. O avançado uruguaio assistiu Rafa no segundo golo e marcou o terceiro depois de um passe do alemão. São os dois jogadores que estão em melhor forma e os números são como o algodão, não enganam – Darwin soma cinco golos (quatro na Liga Europa e um no campeonato) e seis assistências (cinco no campeonato e uma na Liga Europa), Waldschmidt cinco golos (quatro no campeonato e um na Liga Europa) e duas assistências (ambas no campeonato).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.