Jorge Jesus pode voltar a mexer nas laterais para o confronto com o Braga

Álex Grimaldo regressou à competição depois de ter recuperado de lesão no tornozelo esquerdo. O lateral espanhol de 25 anos lesionou-se com o Belenenses SAD a 26 de outubro. Na altura, temeu-se, no Benfica, uma lesão grave, mas os exames complementares de diagnóstico realizados no dia seguinte despistaram um cenário de paragem prolongada.

Grimaldo perdeu, apenas, os jogos com Standard Liège (3-0), na Luz, e Boavista (0-3), no Bessa, e foi substituído por Nuno Tavares, que Jorge Jesus vê como futuro lateral-esquerdo da Seleção Nacional. Já recuperado da lesão, Grimaldo esteve em ação, anteontem, com o Rangers toda a segunda parte, ganhando ritmo para o jogo com o SC Braga, amanhã, no Estádio da Luz, último antes da pausa das competições nacionais para as seleções.

Ao mesmo tempo, o lateral-direito Gilberto recuperará o lugar no onze, substituindo Diogo Gonçalves. Também o brasileiro entrou na segunda parte, anteontem, do encontro com os escoceses. Sem André Almeida (operado ao joelho direito, só volta na próxima época), Gilberto foi titular três vezes enquanto Diogo Gonçalves entrou de início duas. O brasileiro contratado pelo Benfica ao Fluminense por €3 milhões este verão, porém, é agora o titular da direita da defesa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.