Carlos Cavalhal: “100% de respeito pelo Benfica, mas com 0% de medo”

Na antevisão ao jogo com o Benfica, este domingo, no Estádio da Luz (20 horas), o treinador do SC Braga garantiu que a sua equipa vai apresentar-se com enorme vontade de vencer.

Eis as declarações de Carlos Cavalhal, disponibilizadas pelos próprio clube, uma vez que não se realizou a habitual conferência de imprensa.

Expectativas: «Desde o começo do campeonato que assumimos que iríamos tentar vencer todos os jogos, que íamos ser competitivos em todos os jogos, e é isso que temos feito. O próximo jogo é com o Benfica, um adversário de elevado nível, mas as expectativas são tentar vencer o jogo e discutir os três pontos. Vamos jogar com 100 por cento de respeito pelo Benfica, mas com zero por cento de medo. Acima de tudo, temos respeito por um adversário valoroso, mas temos uma vontade muito grande de ir à luta pelos três pontos e de tentar vencer o jogo.»

O que espera do Benfica: «Os jogos no Dragão, em Alvalade e na Luz são os jogos tradicionalmente mais difíceis do campeonato. Portanto, espero um Benfica forte, tem uma grande equipa e um grande treinador, mas nós também temos uma grande equipa e estamos focados em discutir o jogo-»

Elogios ao SC Braga: «Vi com agrado as estatísticas, já o tinha dito várias vezes. Fico muito agradado com os elogios dos treinadores adversários. Ainda agora, em Inglaterra, o grande elogio que o Brendan Rodgers teceu relativamente à nossa equipa. Já aconteceu com os nossos colegas portugueses, ainda agora com o João Pedro Sousa também. Para além disso, reforçada pelos números de uma equipa que tem um cariz ofensivo, que tem realmente deixado uma marca no nosso campeonato de qualidade.»

Mentalidade para o jogo: «Estamos sempre focados no próximo jogo e sempre com o pensamento que podemos vencer. Sabemos que tal como o Benfica estamos num ciclo de jogos tremendo. É muito difícil gerir jogadores em alta competição de três em três dias. Parece fácil, mas é muito difícil e nós temo-nos saído muito bem e estamos empenhados em terminar este ciclo da melhor forma possível porque o que os meus jogadores fizeram até agora roça o brilhantismo.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.