Trio benfiquista chamado para a Liga das Nações

Liga Europa jogada, e com o jogo com o Braga por jogar este domingo, será depois tempo para uma nova pausa para os jogos da diversas seleções nacionais europeias. A Liga das Nações terá uma dupla jornada, e já se sabe que pelo menos três águias serão chamadas a actuar.

Jan Vertonghen foi esta sexta-feira chamado pelo selecionador belga para o últimos jogos relativos à qualificação para a Liga das Nações.

Os «diabos vermelhos» terão primeiro um particular com a Suíça e depois os jogos oficiais frente a Inglaterra e Dinamarca.

Já Luca Waldschmidt foi convocado para os três jogos que a seleção alemã vai realizar em novembro, tendo já quatro internacionalizações e um golo.

O avançado do Benfica integra a lista de 25 jogadores chamados pelo selecionador Joachim Low, para os jogos frente à República Checa a 11 de novembro (particular), e depois os útimos dois jogos para o grupo 4 da Liga das Nações: Ucrânia no dia 14 e Espanha a 17 de novembro em Sevilha.

À lista regressam Thilo Kehrer (Paris Saint-Germain), Ilkay Gündogan (Manchester City) e Leroy Sané (Bayern Munique) e estreiam-se Philipp Max (PSV Eindhoven) e Felix Uduokhai (Augsburgo).

Neuer, Ginter, Gnabry, Goretzka, Kimmich, Kroos, Sané e Werner só integrarão a comitiva para os dois encontros oficiais.

Também Haris Seferovic voltou a ser chamado à seleção da Suíça, que tem agendados jogos com Espanha e Ucrânia, para a Liga das Nações, para 14 e 17 de novembro. Antes, no dia 11, os helvéticos realizam um encontro de preparação com a Bélgica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.