Luca Waldschmidt e Julian Weigl: “Estamos aqui para ganhar títulos!”

Luca Waldschmidt e Julian Weigl revelaram como está a ser a experiência no Benfica. Em entrevista ao jornal Bild, Waldschmidt foi direto ao assunto: «Estamos aqui para ganhar títulos!»

O avançado contou que ficou «impressionado» quando se encontrou com Rui Costa antes da transferência: «Lembro-me dele no Milan. De repente, estava à minha frente a dizer-me que me queria muito. Queria jogar num grande clube e o Benfica deu-me essa hipótese.»

Waldschmidt partilhou história engraçada: «Não sabia que tinha de colar um aparelho [Via Verde] no vidro do carro para passar as portagens. E ficava a pensar porque é que o semáforo estava sempre amarelo e não verde quando passava na portagem. Disseram-me o que tinha de fazer. E já paguei tudo!»

Weigl partilhou que «no Benfica tudo é de vanguarda». «Sei que na Alemanha muitos ficaram admirados com a transferência. Mas tive um feeling», disse Weigl, que ultrapassou o apedrejamento ao autocarro que o feriu: «Na viagem seguinte, sentei-me no mesmo lugar.

Sabe que joga com o peso dos €20 milhões da transferência nas costas.

«Não sou jogador que faz truques e o estádio aplaude. As minhas qualidades são como médio defensivo, a maioria dos adeptos sabe. Os avançados têm a vida mais fácil, basta-lhes marcar dois golos num jogo», atirou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.