Manuel José: “Faltou estofo de campeão ao Benfica”

Manuel José não tem dúvidas: faltou estofo de campeão ao Benfica no jogo com o Boavista, cujo desfecho permitiu ao Sporting isolar-se na liderança da Liga. Estatuto que, defende o antigo treinador, em nada muda o papel de outsider do leão na corrida ao título.

«O Boavista foi sempre muito superior ao Benfica, que não teve capacidade para acompanhar», analisou, em declarações à Rádio Renascença, salientando que os axadrezados «ganharam por três, mas podiam ter ganho por quatro ou cinco.»

Manuel José estranhou o comportamento de Jorge Jesus no banco do Benfica, sobretudo durante a primeira parte.

«Normalmente anda sempre a correr de um lado para o outro, mas não abriu a boca durante 45 minutos», assinalou, defendendo que o treinador das águias «acusou a pressão.»

«Faltou estofo de campeão, já o tinha demonstrado no jogo com o Farense. O Benfica perdeu o campeonato da época passada desta maneira, já o tinha perdido há três anos da mesma maneira: com um grande avanço, demonstraram que quando tinha de ganhar não eram capazes», sustentou.

O desaire do Benfica no Bessa deixou o Sporting isolado na liderança da Liga. Será a equipa de Rúben Amorim candidata ao título?

«Nem pouco mais ou menos», atirou Manuel José, sustentando que, para isso, «era preciso que o Benfica falhasse completamente, era preciso que o Porto falhasse completamente também, porque têm muito mais argumentos.»

«Costuma-se dizer que a alegria na casa dos pobres dura sempre pouco tempo», observou, ressalvando, contudo, que «em futebol tudo é possível.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.