Vasco Seabra deliciado com triunfo sobre o Benfica

O treinador do Boavista estava absolutamente deliciado com a vitória sobre o Benfica, salientando que a sua equipa justificou perfeitamente somar o primeiro triunfo no campeonato, logo impondo o primeiro desaire na competição ao adversário.

«O segredo esteve na equipa, esteve nos jogadores. Temos uma equipa muito jovem e demonstrámos uma equipa a crescer, com alma muita grande. É uma vitória totalmente merecida por nós e dedicada aos jogadores, repartida com os nossos adeptos. A vitória assenta-nos bem. Fizemos um jogo muito completo. Ao jogarmos com três defesas fechámos os espaços entre linhas, sabendo que teríamos capacidade para sair com critério. Penso que fizemos o triplo dos remates do Benfica, isso reflete a nossa capacidade», disse, salientando:

«Já deveríamos ter conquistado mais pontos, mas esta vitória reforça as nossas crenças e convicções. À quinta jornada, sem vencer, os jogadores trabalhavam ainda mais. Esta é a ideia do clube, que nunca foi colocada em causa pelos jogadores.»

Vasco Seabra espera agora continuidade, olhando para o próximo compromisso dos axadrezados, marcado para domingo, no Algarve, diante do Farense. «Trabalhar sobre vitórias é sempre melhor. Mas este grupo de trabalho tem se entregado às nossas ideias e sabemos que este campeonato é muito longo. Vamos passar por momentos muito difíceis, mas sabemos que esta juventude vai dar frutos», rematou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.