Jorge Jesus: “Não estivemos frescos. Devia ter mexido mais”

Jorge Jesus apontou a desorganização do setor defensivo como principal justificação para a pesada derrota, por 0-3, das águias no Bessa, ante o Boavista.

«Não fomos uma equipa bem organizada defensivamente, algo que se deve ao número de jogos que esta dupla de centrais tem jogado. Notou-se a falta de velocidade hoje… Na primeira parte, a equipa do Boavista matou o jogo constantemente com faltas e o árbitro também deixou que o jogo se prolongasse assim. Alguns jogadores do Benfica também falharam muitos passes, não é normal. A perder ao intervalo por 0-2 a equipa ficou carregada emocionalmente e com as substituições tentei mudar as coisas mas não consegui. Apanhámos um Boavista que soube jogar com a falta de qualidade da nossa parte, foi uma noite não muito bem conseguida da nossa parte», analisou o treinador encarnado, que apontou falta de condição física a muitos jogadores da sua equipa.

«Não estivemos frescos, notou-se a falta de mobilidade para acompanhar o ritmo do jogo. Só meti dois jogadores novos no onze [Taarabt e Gilberto] e devia ter mexido mais», disse.

Na próxima quinta-feira, o Benfica recebe os escoceses do Rangers para a Liga Europa.

«Ninguém gosta de perder. As grandes equipas e os grandes jogadores têm de saber dar a volta às situações. Perdemos um jogo, vínhamos de sete vitórias seguidas e temos já um jogo na quinta-feira. Nem há tempo para recuperar, ainda para mais em cima de uma derrota…»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.