Jesus vai meter “a carne toda no assador” no Bessa

Cerca de duas dezenas de adeptos no aeroporto do Porto deram as boas-vindas, ontem, ao Benfica no norte. A primeira manifestação de apoio aconteceu pouco após a saída no avião, com cânticos e deflagração de fumos vermelhos a assinalarem a passagem do autocarro que levaria a equipa do aeroporto Sá Carneiro até ao hotel em Vila Nova de Gaia. Aí foram ainda mais os adeptos que esperavam Jorge Jesus e companhia, num sinal de confiança forte e resultado, claro, das sete vitórias consecutivas. Mais uma e o Benfica ficará com oito pontos de vantagem sobre o FC Porto e isso, seguramente, não será insensível a quem esteve a apoiar os encarnados.

A comitiva dos encarnados deixou o Seixal logo após a conferência de Jesus, cerca das 14.30 horas, e rumou ao aeroporto de Lisboa. Os encarnados escolheram, desta vez, viajar de avião, para permitir mais tempo de descanso aos jogadores, num contexto de calendário apertado. Depois do jogo com o Boavista, que tem início às 21 horas, o Benfica regressará outra vez de avião. Afinal, o jogo com o Rangers é já na quinta-feira e qualquer repouso adicional é favorável à recuperação física dos jogadores.

Esta noite, com o Boavista, Jesus voltará a mexer na equipa. E, sendo a prioridade dos encarnados a conquista do campeonato, não haverá lugar a poupanças. Taarabt e Rafa devem voltar ao 11 inicial para os lugares, respetivamente, de Pizzi e Pedrinho, Gilberto recuperará o lugar na lateral-direito ocupado por Diogo Gonçalves no jogo de quinta-feira contra o Standard Liège. Essas devem ser, aliás, as três alterações, apesar de alguns jogadores começarem a acusar cansaço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.