Benfica desviou Darwin Núñez do Barcelona, que ainda assim não desiste

Darwin Núñez era o alvo desejado pelo Barcelona para substituir Luis Suárez, mas as negociações com o Almeria foram interrompidas quando o Benfica entrou em cena e assegurou a contratação do avançado uruguaio.

Revela a ESPN que os dirigentes do Barça desenvolveram conversas informações com os responsáveis do Almeria no sentido de garantir a contratação de Darwin por um valor reduzido, num negócio que contemplava o empréstimo do jovem atacante ao clube da Segunda Divisão por uma temporada. O negócio não teve andamento já que o Benfica avançou com 24 milhões de euros e garantiu a contratação definitiva do atleta. 

Refere a mesma fonte, porém, que o jogador continua sinalizado em Camp Nou e o interesse dos responsáveis do clube intensifica-se, já que o número 9 das águias é o homem desejado para colmatar a saída do compatriota para o Atlético Madrid.

O Barcelona, de resto, acompanha o desenvolvimento de Darwin, 21 anos, desde os tempos do Peñarol e as observações prosseguiram após a transferência para o Almeida, onde surpreendeu com 16 golos marcados em 32 jogos. Para já, no Benfica, o uruguaio mantém as expetativas bem altas: leva quatro golos e cinco assistências em oito jogos de águia ao peito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.