Pizzi: “A chave deste sucesso foi ter paciência e os golos acabaram por surgir”

Depois de converter a grande penalidade que colocou o Benfica em vantagem, Pizzi explicou porque deu a Luca Waldschmidt a oportunidade de bater o segundo penálti que beneficiou o Benfica no triunfo sobre o Standard Liège.

«Já tinha marcado o primeiro, o Luca sofreu o segundo penálti e pediu para marcar, achei que seria importante para dar confiança porque é um jogador que está a chegar, tem qualidade e precisa de confiança. Somos uma equipa, não importa quem faz os golos ou marca os penáltis. O Luca bateu e bateu bem», disse à SIC o internacional português que acabou por bisar em grande estilo.

«Foi um bom jogo a nível individual, a nível coletivo foi ainda melhor. Controlámos bem desde o primeiro momento. Uma grande vitória perante este público que merece, foi importante brindar o nosso público com uma vitória. Estamos muito felizes por ter os adeptos de volta, sinceramente deviam começar a pensar na qualidade do futebol português, o desporto merece os adeptos porque fazem parte do espetáculo.»

«A chave deste sucesso foi ter paciência e os golos acabaram por surgir. (…) Estou feliz por ter marcado, mas mais importante é a equipa. Jogámos com qualidade e este público mereceu esta vitória», rematou o capitão das águias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.