Darwin Núñez: “Sabia que o golo ia chegar”

O jovem avançado Darwin Núñez, transferência mais cara da história do Benfica, revelou que não entrou em desespero por não estar a marcar, porque tinha confiança nas suas capacidades.

«Quando arrancou tinha de estar tranquilo, porque se ficasse desesperado para marcar, então tudo iria ficar mais difícil. Trabalhei forte a nível físico e psicológico. Depois chegou o primeiro golo e surgiram ainda mais dois, que não esperava. Sabia que o golo ia chegar.»

O avançado esteve em destaque frente ao Lech e agora vai defrontar o Standard Liège.

«É lindo fazer um hat trick num jogo difícil (Lech). Estou a aproveitar muito o momento que estou a passar. Os companheiros dão-me confiança, fico tranquilo e os mais experientes falam comigo. Dizem-me que estou a fazer as coisas bem. Fui dando o meu grão de areia para a equipa. Ainda não conseguimos nada, pelo que temos de continuar a trabalhar.»

Sobre as alterações de passar de um clube espanhol para o Benfica.

«O jogo que Jorge Jesus quer é distinto do que tinha no Almería. Pouco a pouco vou agarrando a mão à equipa e a fazer aquilo que treinador me tem pedido. Estou muito feliz por estar no Benfica.»

O jovem avançado uruguaio Darwin pediu para que não seja comparado ao compatriota Edinson Cavani, que esteve perto de vir para o Benfica, mas acabou por rumar ao Manchester United.

«Jorge Jesus apostou em mim e foi ele que me trouxe para aqui. Não me comparem a Cavani. Ele tem um tipo de jogo e eu tenho outro. Vim para aqui para aprender, é uma nova experiência e é diferente. Vim para uma equipa muito grande, que é o Benfica», afirmou Darwin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.