Darwin Núñez conta primeiros dias no Benfica

Darwin Núñez chegou ao Benfica e estranhou. Coates, compatriota e companheiro de seleção, central do Sporting, não lhe disse nada… Hoje, conta a história a rir. «Quando cheguei a Portugal mandou-me uma mensagem pelo Instagram, mas pensei que não me tinha escrito nada… Pensei ‘não me disse nada?’ Mas quando nos encontrámos disse-me que sim, que tinha escrito. Até me mostrou.  Afinal, não tinha visto a mensagem dele…», recorda, divertido, o ponta de lança do Benfica, que esteve com o sportinguista no Uruguai. «Falou-me das equipas fortes em Portugal, explicou-me quais eram as mais fortes», observa, antes de comentar que o central Enzo Martínez, do Tondela, igualmente uruguaio, está convidado para «tomar mate».

Em entrevista à Rádio Sport890, Darwin disse que «o Sporting é uma equipa grande em Portugal» e que será «um campeonato difícil», dado que «todas as equipas são fortes», «mesmo equipas como o Tondela quando defrontam Benfica, Sporting e FC Porto».

O goleador benfiquista fez saber que está «muito feliz» pelos golos marcados – «Estive sempre tranquilo, sabia que estava a fazer as coisas bem e que os golos iam aparecer» – e que Jesus tem dedo: «Estava sempre a falar comigo e a apoiar-me, mesmo quando os golos não saíam. Dizem-me que tenho de aprender algumas coisas, alguns movimentos, mas dizem-me sempre para fazer o que sei. Deu-me confiança e agora só tenho de retribuir em campo.»

Recordou o primeiro golo ao Lech Poznan, na Liga Europa, uma grande cabeçada – «Fiz movimento ao primeiro poste que Jesus me explicou» – e finalizou: «Clube grande, cidade linda, estou a viver um sonho aos 21 anos.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.