“Benfica de Jesus é famoso em toda a Europa”

Phillipe Montanier, treinador do Standard Liège, entrega o favoritismo do jogo de amanhã ao Benfica mas garante que a sua equipa tudo fará para tentar levar pontos para a Bélgica.

«Expectativas há sempre, queremos ter bom desempenho, não somos favoritos, mas queremos fazer o nosso jogo. É para estes tipos de jogos que jogamos, em estádios assim, contra um adversário de prestígio como o Benfica. Jogo
de top, tem de nos dar muito prazer. Este grupo tem experiência europeia, apesar da juventude. É um adversário difícil, mas estamos aqui com o objetivo de dar o melhor de nós próprios, tentar mostrar o potencial da equipa em campo, e costumamos mostrar esse potencial contra estas equipas. Precisamos de nos concentrar, aplicar o nosso plano, isso vai-nos levar a um resultado positivo amanhã contra o Benfica», disse, mostrando-se conhecedor da capacidade das equipas de Jorge Jesus.

«Tem um treinador que aprecio muito, teve um desempenho extraordinário no Brasil, ganhou o campeonato e a Libertadores. As equipas do Jorge Jesus têm fama de serem ofensivas e agressivas no bom sentido da palavra e o Benfica de Jesus é famoso em toda a Europa, com muita qualidade no ataque. Têm mais coisas mas não sou capaz de dizer tudo, senão não saímos daqui…»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.