Luís Filipe Vieira magoado com criticas de Bernardo Silva

Luís Filipe Vieira leu a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais e não gostou. Acima de tudo, diz ter ficado «bastante magoado» com uma posição que considera injusta e que lhe suscita enorme estranheza. Ao ponto de duvidar que seja do jogador a autoria do texto onde são feitas críticas à gestão recente dos destinos do Benfica.

«De certeza que não foi ele que escreveu aquele texto, é impensável ter sido ele a escrevê-lo.  Alguém se serviu dele. Continuarei a apoiá-lo onde ele estiver porque é benfiquista e isso ninguém pode pôr em causa. Agora, ele não sabe o que é hoje a realidade do Benfica, caso contrário não teria escrito o que escreveu. É bastante injusto e estou bastante magoado», salientou o presidente das águias, em declarações à Rádio Renascença.

«Um dia havemos de nos encontrar. Não sei porque é que ele mudou de opinião. Quando se despediu de mim no hotel Tivoli deu-me um abraço e agradeceu-me profundamente aquilo que tinha feito por ele. Vou guardar este artigo para ele clarificar, pessoalmente, o que escreveu e se acha que eu sou aquela pessoa que ele escreveu», referiu Vieira, deixando a garantia: «Estamos em campanha e sei que vale tudo, mas para mim não vai valer tudo. De certeza que não entro por esse caminho.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.